quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SONHOS DA Ó-Ó


Hoje a Estrelinha Ó-Ó entrou no mundo dos blogues.
Embalar  os sonhos das crianças do mundo é o seu objectivo.

A Ó-Ó nasceu de um sonho da irmã Valéria e da Clara no Natal passado em Bissau,com ela  mais 500 gémeas  vieram ao mundo, pelas mãos mágicas dos costureiros da ONG- ARTISS@L  de Quinhamel.

 Muitos foram os amigos que as apadrinharam e as ofereceram aos bébes do Hospital de Comura.

Agora com estes  sorrisos e sonhos embaladinhos a Ó-Ó acordou para oferecer muitas histórias a todos....e assim continuar o seu ciclo ...embalar e aconchegar as mininas e os mininos...

2 comentários:

  1. Querida Clara,

    Que bom ver a Estrelinha Ó-Ó no mundo dos blogues.
    Tenho a certeza que esta estrelinha fez e vai fazer sorrir muitas crianças da Guiné-Bissau.
    Acho este projecto uma ternura e sinto que sou uma privilegiada por guardar comigo uma estrelinha destas que a Clara tão carinhosamente me ofereceu.
    Um beijinho muito grande,

    Joana

    ResponderEliminar
  2. ********Obrigada Joana, nunca mais me vou esquecer dessa partilha que feliz me sinto de uma Ó-Ó, poder estar contigo e juntas embalarem os sonhos dos "mininos" e "mininas" da Guiné-Bissau***************

    ResponderEliminar