quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A Generosidade da Bruaá


Na" volta do correio" chegou à EstrelinhaÓ-Ó, vindos da Bruaá Editora  os  livros "Negros das Cores".

" Quando os livros nos falam...."com o coração os "mininos e mininas "do mundo ficam com os seus sonos tranquilamente embaladinhos.
É o que vai acontecer com as crianças da escola "Bengala Branca" e o lar "Abelha Obreira" da Guiné-Bissau.

Estavam tão ansiosos por serem tocados e sentidos , por mãos pequeninas ,que a Joana vai leva-los na sua mala , já no final de Fevereiro,antecipa-se assim ao contentor que chega em Março com outros tesouros.

Ao Miguel da Bruaá um carinhoso e enorme  obrigado por o seu coração falar aos "mininos e mininas" desta  instituição ,através da doação do  "LIVRO NEGRO DAS CORES".

                                         

.......esta é uma história para continuar..........


3 comentários:

  1. Que maravilha Clara!
    Uma excelente notícia.
    Beijinhos mil...

    ResponderEliminar
  2. Olá Clara

    Os blogues são autênticos jogos de ping-pong e aqui estou. Comecei a ler o teu blogue e vieram-me as lágrimas aos olhos. Abri a caixa para comentar e aqui vejo a minha amiga Joana ;)

    Estou sem palavras com aquilo que fazes por estas crianças. A ti, à Joana e a todos os que ajudam estas e outras crianças, enfim a Humanidade: O meu MUITO OBRIGADA. Sinto-me muito pequenina aqui. Prometo voltar ;) Beijo

    ResponderEliminar
  3. JC-Também fiquei super feliz , com esta oferta.E já estou a ver aqueles sorrisos, naquelas carinhas lindaaas, que tão bem conhecemos...mil beijinhos também.
    Clara

    EBpdun-Muito bom, esta roda de blogues...em que um bocadinho das nossas vidas também anda por aqui...
    Muito obrigada pelo teu AGRADECIMENTO!
    Não preciso de te conhecer para perceber que AQUI és do meu tamanho , ou MAIOR do que eu.Também prometo voltar ao teu "canto":)1 bjnho.
    Clara

    ResponderEliminar